MAIS FORTE DO QUE QUENTE 13/06/2016


MAIS FORTE DO QUE QUENTE 13/06/2016

Todos acham que o amor
é chama em torrente
algo tórrido de tão quente.
Esse é só o amor
de quem não sabe amar.
O amor é muito mais forte
do que só ser quente.

Amor é um cozinhar em fogo brando
lento, constante, cuidadoso e devagar
tem muito mais graça que o tesão
que é só um amor de ocasião.

Amor de verdade é algo sereno
que cuida e guarda
gostando preserva
e preservado dura
mesmo que acabe
nunca acaba de verdade.

Todas as noites.
Todas as manhãs.
No bom dia e já espera
a próxima noite
que quando chega
é sempre seu presente.

Em preocupação de cuidar
ver como está.
Acertar o travesseiro e cobrir
Uma vez sem fim.

É fingimento de ser
café com leite
aceita o meu carinho
em seu ninho quente

Se faz de pequenininha
até que eu me deito
então se aninha em mim
toda noite
o gosto da tua pele quente

Eu sempre a espero
e ela me espera
até que eu me deite.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/06/mais-forte-do-que-quente.html

Comentários

Postagens mais visitadas