SE QUISER SABER 22/05/2016



SE QUISER SABER 22/05/2016

Se você quiser saber quem sou
Pois saiba,
para você não sou ninguém
assim como você é para mim

Sou aquele que você não viu,
ignorou e partiu
o que seríamos só poderia ser
mas não fomos, não existiu.

Dentro desse nosso comum não ser
de almas imperfeitas
que não entendem do que são feitas
nada houve, nada sobrou.

Porem uma alma
que viverá um infinito crescente
muda e traz uma clara fortuna
que não é só aquela do passado
mas sim a do tempo na alma.

Chegará no futuro certo
Se ainda quiser saber quem eu sou

Eu te digo, eu sou aquele
que você não pode ver
lá atrás no infinito
aquele que está cansado
onde você viu tudo errado.

Eu digo a você
caso ainda não possa ver
dentre milhões de outros ninguém
eu sou aquele ninguém
que será um com você.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/05/se-quiser-saber.html

#IdentidadePerdida, #AlmasImperfeitas, #BuscaPorConexão, #Autoconhecimento, #EsperançaNoFuturo, #PoemasReflexivos, #UniãoDeAlmas, #EvocandoEmoções
#PoesiaIntrospectiva, #CrescimentoInfinito.

Comentários

Postagens mais visitadas