NADA ALÉM 10/05/2016



NADA ALÉM 10/05/2016

Na minha juventude
eu era feliz e não sabia,
pois nunca me deixaram ser.

Todos me cobravam
que eu tivesse
uma grandeza material
que eu na verdade não tinha,
nunca precisei e não queria.

Sempre quis ser um grande cara,
mesmo não sabendo
bem o que isso significava
ou onde isso me levava
ou me levaria.

Hoje eu sei.
Quero ser como o Oddi
das tirinhas do Garfield.
Como aquela vez
que o gato se sentindo atormentado
pela presença do cão disse.

"Não é incrível o que faz
aquele que não sabe
o que não pode fazer"

E ao abrir o cena pode se ver.
Os dois no galho mais alto
de um grande pinheiro.

Quero ser como o Odi.
Quero ser o impossível,
o incrível, o inesperado,
não sendo nada além
de mim mesmo.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/05/nada-alem.html

Comentários

Postagens mais visitadas