MULETAS 12/04/2016


MULETAS 12/04/2016

A vida nos molda assim
antes eu queria
hoje tenho medo.

Sempre sonhei o amor
como tesouro guardado
quando é lembrado em flor
com dor de faz lembrado.

Assim é a história
mesmo que você ria dela
Essa é a dor da gente
antes eu queria
hoje é segredo.

Assim sempre sonhei o amor
que hoje é tesouro que guardo
e como saudade em dor
no peito se faz lembrado.

Não sou mais criança
e sei que tudo acaba cedo
tentamos levar na brincadeira,
mas vida que não é brinquedo.
O que ontem eu queria
hoje eu tenho medo.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/04/muletas.html

#muletas, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

muletas, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas