QUEM AMA MORRE 07/03/2016


QUEM AMA MORRE 07/03/2016

Quem ama não mata,
mas-se mata...

Todos os sonhos
antes sonhados
Vão-se para dentro
e no seu lugar
brota o contentamento.

Daquele resto de calma
agora só sobrou o desejo
de ser o teu desejo
de ser um com tua alma
é só o que desejo.

Isso não é amor
esse é só o desejo de amar.
O amor vem bem depois
de ser espelho do teu espelho
e de me reconhecer.

Aquele ser introjetado
que é o meu querer
volta-se apaixonado
em outro amor de quero ser.

E eu agora que quero nada
nada tenho a oferecer,
pois tudo o que mais quero
é só mais te conhecer.

O amor meu na verdade
é amor de quero ter.
Quero ter sem maldade
o teu amor de quero ser.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/03/quem-ama-morre.html

#quem_ama_morre, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

quem_ama_morre, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas