POETA FEROZ 04/03/2016



POETA FEROZ 04/03/2016

Pulando o título
que muitas vezes
ou quase sempre
vem por último.

Vou voando em pensamento
como se fosse o planar
de uma ave de rapina
a procura de uma presa.
Perdida em sua realidade.

Vejo de longe o que se mexe
e que me chame a atenção
e eu vou atrás do que for
como um predador voraz.

Como bom felino
fico a brincar com a presa
provocando fazendo correr
Para direita e um bote
a esquerda eu dou um toque
atrás a minha sombra
a frente uma parede intransponível
perdida no vão da solidão.

Fico ali incansável
nessa atividade
a que me proponho
entender com memorável.

Pareço ser um bicho até bonito
mas na verdade esse amor
que enlouquece e aquece
pode ser perturbador.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/03/poeta-feroz.html

#poeta_feroz, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

poeta_feroz, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas