OLHANDO NOS OLHOS 14/03/2016


OLHANDO NOS OLHOS 14/03/2016

Eu te pergunto a pessoa
que te fez querer ir poderia mudar
só por pediu para você ficar.

Se alguém precisa pedir
para que fique
é porque já passou da hora
de ir embora.

Se quer partir
desejo que seja feliz.
Se espera me ouvir pedir.
Temo não poder te agradar.

Não é porque eu não tenha
mais nada à dizer.
É só que se eu dissesse
seria uma indecência.
Seria apelar para ignorância
agir com violência.

Eu jamais faria isso,
jamais me ouvirá pedir.
Desculpe-me,
mas o máximo que posso fazer
é dar lhe razões
para não querer partir.

Quem ama de verdade
não implora.
Prefere sofrer
Do que fazer sofrer,
e calado te deixo ir agora.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/03/olhando-nos-olhos.html

#olhando_nos_olhos, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

olhando_nos_olhos, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas