MEUS ERROS 15/03/2016


MEUS ERROS 15/03/2016

Não tenho medo dos erros
eu temo quando os acertos
destroem quem eu achava que era.
Das pessoas amadas que tem medo
Medo que nos afasta
e longe nos vemos viciados.

Achamos que não erramos.
Que não há o que melhorar.
Eu gosto do que é certo
de sonhar com o melhor
que invade e transforma
de dentro para fora
para sempre desde agora.

Corrigir os erros
Melhor, melhor.
Lapidando letras
em sons, em tempos
em rimas nos sonetos.

Sonhando com o perfeito
sem enlouquecer de desejo
O perfeito é maravilhar
mas estando feito é sedimento.
A vida imperfeita
é não poder amar
mudando e melhorado.

Amar a vida
Amar a arte
é corrigir a alma
e se faz necessário.

A perfeição é estéril
O erro não é.
Porque exigir a perfeição
É ser cruel com o  coração.

Eu amo os erros
de quem eu amo.
porque são neles
onde eu me vejo.

Mas amo também
os seus acertos
Pois são neles que moram
os meus desejos.

É amar é isso um misto
Amar é perdoar
Um perdão nem pedido
Porque o erro do amado
nem chega a ser sentido.

Os acertos são engraçados
Nos deixam maravilhados
Porque isso é amar
Um misto de perdão
que se mistura com admiração.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2016/03/meus-erros.html

#meus-erros#Dante#Locatelli#poema#poeta #amor#rima#verso#poesia.

meus-erros , Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas