BRASIL DO NÃO HÁ MAIS 10/03/016



BRASIL DO NÃO HÁ MAIS 10/03/016

Abro minha página do face
Já de cara me surpreendo
Triste com essa surpresa
Vejo um velho legal
falando coisas
das quais eu entendo.

No título da reportagem dizia:
"não há mais poetas no Brasil"
então de onde venho
onde estou,
o que ando fazendo.

Gosto muito desse cara,
mas indignado vou  dizendo.
Meu velho fique sabendo
que a idade vem para todos
deveria vir com maturidade.

Se quer conhecer um poeta
tente procurar onde possa achar
bom poetas são raros
e desistem simplesmente

Tenho ouvido uma frase
Não há mais músicos no Brasil
como havia antigamente.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/03/brasil-do-nao-ha-mais.html


#Brasil_do_não_há_mais, #Dante, #Locatelli, #poema, #po #amor, #rima, #verso, #poesia.

Brasil_do_não_há_mais, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/03/1747779-nao-ha-mais-poetas-no-pais-reclama-toquinho-com-carreira-de-50-anos.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas