ALTERADO 08/03/2016


ALTERADO 08/03/2016

É aquele estado
fora do seu normal
e normalmente é ser assim meio avoado
meio sonhando meio acordado.

Infelizmente não sou assim
tão frequentemente
só de repente
quando escrevo livremente.

No mais sou assim
muito sério gravemente
desses burros de tão certos.

Há!, Mas quando eu escrevo
em poucas letras rítmicas
eu me sinto de verdade sendo livre
finalmente.

Nesses momentos eu não me sinto sonhador,
eu me sinto vivo e sem dor.
Eu de verdade sou esse que escreve
o outro cara menos feliz
sou eu também, fazer o que.
Eu não seria outro, nem obrigado.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/03/alterado.html

#alterado, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

alterado, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas