MEU LADO ESCURO 09/02/2016



MEU LADO ESCURO 09/02/2016

Gostaria de deixar claro
que o escuro da minha alma
não é um convite à campanha
Iluminem esse coitado.

É só o meu lugar de repouso
onde as imagens se formam
e produzem os meus sonhos

Assim sendo, agradeço a clareza,
mas deixem as luzes desta ala
apagadas por gentileza.

Por acaso se estiver necessitando
de maior iluminação
procure outro recinto
ou uma alma outra
que queira se fazer maior.

Porque a minha alma 
pode até não parecer,
mas está perdida no infinito

Para se evitar ressentimento
com este louco
eu peço respeito
a minha obscuridade.

De quem mesmo assim
toda errada tem coragem
de abrir-se em ritos
para expor seus sentimentos.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/02/meu-lado-escuro.html


#meu-lado-escuro, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas