AMAR É CONFUSÃO 10/01/2016




AMAR É CONFUSÃO 10/01/2016

Uma vez prendi uma mulher
ao meu coração acorrentada.
Era lá que ela ficava
presa em meu coração.

Eu diariamente e recriava
a todo instante de deleite
simples e clara
em minha verdade nua
eu a via na carne crua.

Sob um microscópios
melhor até do que
ela mesmo se entendia,
Era recriada dia após dia.

Percebi finalmente
não era ela a prisioneira
eu que estava preso a ela.
Era ela que me recriava todo dia.

Eu que era o prisioneiro
eu que era a comida
pela minha vontade
sem outro caminho possível
era meu o coração
que era diariamente servido

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/01/amar-e-confusao.html

#amar_é_confusão, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas