SONHOS E SAUDADES 03/11/2015



SONHOS E SAUDADES 03/11/2015

Existem medos atrás de medos.
Desejos atrás de desejos.
Sonhos por trás de sonhos.
Na vida são castelos de cartas
que desmoronam
conforme avançam as datas.

Já há algum tempo eu deixei de pensar.
Deixei de fazer tantos planos.
Hoje procuro ser só mais uma criança.
Jogar de bola de gude quando o tempo permite
Deixei das máscaras, abandonei as grifes
são só mais um amontoado de panos.

O que realmente me mata é a saudade,
dessa não há fuga.
Aparece assim do nada
de repente de qualquer lugar.
De uma frase, de um riso, um olhar.

Contenho meus devaneios,
mas guardo o sentimento.
Saber que sou capaz de sentir saudade
torna-me um homem melhor
Não deixa as coisas serem
além do que pode ser
Não me deixam machucar ninguém.

Mas eu sinto saudade
De um sonho que eu tive.
Do que era meu sonho somente
Em que eu acreditei tão fortemente
Que me transformou em gente.

Mas eu sinto saudade
uma saudade que só eu sinto
uma saudade sem razão.
Hoje sou só mais uma criança
Procuro falar a verdade
Assim sem maldade.

Dante Locatelli

 https://naquelesegundo.blogspot.com/2015/11/sonhos-e-saudades.html

Comentários

Postagens mais visitadas