NÃO!! 13/11/2015


NÃO!! 13/11/2015

A saudade da lembrança
é só mais uma coisa vaga,
que se tem como esperança.

Não me preocupo mais
não tenho mais nada para dar
ou que eu queira dividir.

As experiências e as lembranças
que fazem da vida algo real,
foram abandonadas ou absorvidas
nos no trilhos do irreal.

Faço da negação
meu jogo lúdico,
meu passatempo mórbido,
minha ganância em ciclo hiperbólico.

Nego que digo não,
afirmativamente negando
toda negação.
E sigo negando tudo.

Como a primeira resposta
só é sim.
Sempre que me perguntam
se for não.

Sendo assim,
não me faça negativo.
Pergunte-me sempre na negativa
Deixando para mim
o direito de responder,
de forma afirmativa.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/11/nao.html

#não, #Dante_Locatelli, #poema, #poesia, #amor, #amar, #rima

Comentários

Postagens mais visitadas