TALENTO 16/09/2015


POEMINHA DO CONTRA

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mario Quintana QUINTANA, M. Caderno H. São Paulo: Globo. 2006. p. 107.
TALENTO 16/09/2015

Um dia me deparei
com esse lindo
Trocadinho Poético.
Maravilhado eu vi o talento.

Aquilo que poucas
e mínimas linhas revelam.
Fiquei por minutos
aproveitado o sentimento
de segundos de entendimento.

Curvo-me diante do talento
Fácil depois da morte
Não há vaidade
diante da eternidade.

Lamento ter perdido a chance
De conhecê-lo
saber que poderia te-lo feito,
mas esse foi outro momento.
Prometo a mim mesmo.
nunca mais deixar assim.

Prometo!!
Toda vez diante do talento.
Expressar o meu espanto
agradecer o meu contentamento.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/09/talento.html

Talento, prometo, poeta, palmas.

Comentários

Postagens mais visitadas