QUANDO EU TE CONHECI 17/09/2016


QUANDO EU TE CONHECI 17/09/2016

Quando eu te conheci
era só uma menina
ou um pouco mais que isso.

Um sorriso fácil
de conversa amável
os olhos que me diziam,
doce...

A minha lembrança
que se repetiu
tantos e tantos dias.
A vida não decidiu.

De repente
Depois de muito tempo
Que passou em um instante
Eu não sei quanto
que se foi distante.

O teu olhar
O olhar que era meu
mudou
Endureceu
Ficou só seu.

A conversa
Agora era rápida e fugidia
não posso dizer o porquê,
eu não entendia.

Como o tempo maltrata o corpo
eu entendo
O modo como a vida
marca a alma
eu não compreendo.

Aqueles olhos,
que saudades deles.
Agora já não mais sorriam,
Doces...

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/09/quando-eu-te-conheci.html

conheci, sorriso, doce.

Comentários

Postagens mais visitadas