O SOM 14/09/2015


O SOM 14/09/2015

Canção

Música
Partitura.
Pássaros notas em tempos.
Silêncio que eu não conheço,
assim eu não desapareço.

Há sempre um ruido de fundo

um passarinho
ou um murmurinho de vários
e na pausas assimétricas o vento
uma composição de talento.

As vezes eu nem percebo

perdido em meus pensamentos.
Mesmo assim Deus que tocava para mim
não desiste do seu intento.

Os pássaros não pararam de cantar.

nem o vento vai parar de soprar
Deus está ensinando a amar
é simples e sem sacrifício
porque amar não é difícil,

Difícil é ser entendido

visto, sentido e compreendido
e que o amor é assim
simples e paciente
pode não ser o primeiro
mas tem que ser verdadeiro.


Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/09/o-som.html


canção , música, partitura, pássaro, nota.

Comentários

Postagens mais visitadas