Á MOÇA QUE ESPERA O AMOR 06/09/2015



À MOÇA QUE ESPERA O AMOR 06/09/2015

Tenho dito e contado
do amor e de seus ritos.
Quero amar. Você me diz.
Eu me forço a entender
e entendo por um triz.

O que pode dizer
um velho amante
A uma jovem iniciante.

Pensei bem e te digo.
Procure um par,
um bom amigo.

Quando acha-lo
em algum momento
entre um sorriso e um lamento
de repente dê-lhe um beijo
na boca, forte e apertado.

Se ele ficar assustado.
Diga-lhe. Que fui eu quem mandou.
Preste atenção e sinta-se.
Se for bom, não tenha medo e não minta.

Não será um fim, mas se for
será um bom final.
Poderá também ser um começo.
Comece dizendo sim.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2015/09/a-moca-que-espera-o-amor.html


espera, amor, ela, minta, diga_sim.

Comentários

Postagens mais visitadas