EXPLOSÃO 11/8/2015













EXPLOSÃO 11/08/2015

Um dia eu fiz uma grosseria
assim um ato impensado
uma explosão de amarguras
sem razão nenhuma.

Foi há muito tempo
Provavelmente a vítima
desse fato bobo e falho
nem se lembra do ocorrido,
uma bobeira
deve ter ficado
perdido no nada.

Só que é estranho
eu não me esqueço
uma bobeira sem consequências,
mas eu não esqueço.

Era para ser uma gentileza
um elogio bom que acabou mau
sem porque eu perdi a beleza.
Por minha culpa,
por me tocar em problemas internos
eram tantos recalques
de tempos maternos.

Desculpe
ter demorado tanto tempo
em te pedir desculpas
e muito obrigado.

Engraçado
como eu nunca esqueci
Engraçado.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/08/explosao.html

#poesia #verso #amordiferente #wattys2019  #lembrança #dantelocatelli #persistente #literatura2015 #neurônios #EXPLOSÃO

Comentários

Postagens mais visitadas