SUSPIRO 28/07/15


SUSPIRO 28/07/15

Eu poderia passar a vida
lendo antigos poemas.
Lendo e relendo
o que já foi escrito.

Todos tão meus e sou eu.
Como já foi dito,
mas pensar e como respirar
e reler é só relembrar.

Não que não seja bom
é bom, é muito bom.
Acho que ainda só não estou pronto
para o paraíso.

Preciso escrever.
Preciso ser necessário,
mesmo não sendo preciso.

Quero ser como
a vacina da gripe aviária.
Estar no sangue de todos.
Sem ninguém perceber
não visto mais necessário.

Até que um dia ocorra o possível
e aconteça o invisível
o que pode acontecer    
e que eu simplesmente esteja lá,
por acaso quando for o acaso.
eu esteja lá perdido.

Um pensamento fugas
sem se saber,
se é teu ou foi lido.
que bloqueia um sentimento mordaz
e provoque um suspiro
um centésimo de segundo de paz
para respirar e poder
simplesmente continuar.

Que seja um momento
A chama da vela
se curvando ao vento.
e se apagada quem viu o vento?
Tudo é e será perdido no tempo.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/07/suspiro.html

Comentários

Postagens mais visitadas