LASCIVA 28/07/2015

LASCIVA 28/07/2015

Existem 7 ciclos no inferno.
Não tem haver com religião ou Deus
Sem ser puritano não se engane.
Bíblia ou Alcorão coisa nenhuma.
Sem Bhagavad Gita ou Mahabharata
É só o caminho das almas.

Essa ai em sua lasciva
está no primeiro ciclo.
O mais primitivo
Junto à gula,
com muitos dos meus amigos.

O meu inferno é mais fundo
estou quase lá com o diabo
Tentando me livrar deste orgulho
Que está em mim encravado.

Você sabe o que fazem

as almas no inferno, 
nada de mais.
Elas vivem suas vidas
presas aos seus vícios.

Assim como nós.

A diferença é que elas estão presas
as suas próprias vidas
ao seus vícios
que não são para nós.

O inferno seu é só seu.

se for o seu é,
se não é,
somos só visitantes.

Quanto mais profundo o ciclo

mais difícil 
de ser abandonado o vício.
Veja o meu vizinho de cela
Lúcifer acha se o dono 
da prisão que ocupa.
Pode haver maior viciado.

Que a verdade seja dita
Como quando esfomeado
Perco um pouco o limite
cozinho também quase encantado.

Coisas do ocidente e do oriente
Ainda salivo contente
quando vejo um belo prato.

A mostra, a venda, oferecido,
já preparado.
Gosto porque não,
muito belo obrigado.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/07/lasciva.html

Comentários

Postagens mais visitadas