O JOGO DO AMOR 18/06/2016


O JOGO DO AMOR 18/06/2016

É meio complicado,
o amor é um sentimento
é comunhão, é desejo
Então assim
é algo que se forma
dentro de mim.

Depois que é meu
eu o tomo como seu
mas nunca foi
e nunca vai ser.

O que se forma no outro
é outro sentimento.
É só o amor do outro.

Que com sorte se forma
a meu contento.

E nesse jogo de espelhos
Temos infinitos jogadores
temos os eus o os seus
os meus e o dos outro
temos nós e eles

confusos entre olhares.

Correm atrás da bola da vida
que desliza pelo campo
enlouquecida.

O juiz desse jogo
é a tua alma
que veste o uniforme do amor.
Este que tu fizestes.
É uma uniforme de retalhos
Bordado em brocado
por vezes mal acabados.

Tua alma vira um espantalho
Nessa fantasia de amor
que a alma mesmo veste

e da qual não se despe.

Dante Locatelli.

 http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/06/o-jogo-do-amor.html

Comentários

Postagens mais visitadas