O MEU VAZIO 18/06/2015


O MEU VAZIO 18/06/2015

Eu vivo de silêncio,
às vezes dele eu gosto
outras dele eu preciso.
É por isso que dele eu vivo.

Eu vivo na ausência
eu procuro vígil o vazio.
eu preciso do espaço em branco
para poder me encontra
e viajar.

Dentro de mim
é assim
Criar ou seria recriar,
reviver, renascer
ou seria somente existir.

Preciso do alvo
da folha em braco
Para que eu me acerte.
E estando certo
tenha eu o meu lugar.

A folha em branco é fértil
E caminhando por ela
deixo pegadas
em forma de poemas
onde antes não havia nada.

É por isso que eu
vivo no vazio
É por isso que dele
eu necessito.

Porque sem o vazio
eu sou somente eu
Sem o meu vazio
Eu não me sinto.
Eu não existo.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/06/eu-vazio.html

Comentários

Postagens mais visitadas