EU, O MUNDO, O ÓDIO E O OUTRO 24/05/2016



EU, O MUNDO, O ÓDIO E O OUTRO 24/05/2016

Só existem verdades eternas.
e não existem verdades.
Lamento acabar com sua crença.
A eternidade o que é?
Se o tempo é só uma ilusão do momento.

Criaram preconceitos
sobre preconceitos
estamos perdidos
fugindo dos conceito,
pois estes desmedidos
são eles preconceitos.

Defina feminino
Defina uma flor
Defina o sol
Defina amor

Quem define não definha,
Mas quem definha
não define,
se não o próprio fim.

Não preste atenção no mundo
Sem prestar atenção em si.

A dor é um sinal
A raiva é um sinal
A revolta é um sinal,
mas onde estão
os sinais a final.

Estão no mundo.
Estão no mundo.
Mundo imundo.
Tanta dor,
tanta raiva,
tanto preconceito,
tanto desamor.

Estão no mundo.
Mundo horror.
Mundo cego.
Mundo que não vê
o meu amor.

Sigo eu cheio.
Lotado por inteiro.
Revoltado.
Destruído.
Acorrentado,
mas eu sigo
comigo.

Este sou eu?
Ou este é o mundo.
Sou assim
ou é o mundo
que assim me fez?
Quando será
a minha vez?

Até quando o outro
que há em mim,
danado esse tal do outro.
Tudo é culpa dele.
Foi sempre o outro.
Eu assim odeio o outro
que há em mim.


Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/05/eu-o-mundo-o-odio-e-o-outro.html

Comentários

Postagens mais visitadas