DISCUTA COMIGO 11/05/2015



DISCUTA COMIGO 11/05/2015

A prefeitura de Santo André
colocou em via pública
trechos do poema de Zhô.

Esse que está à cima
ou será em baixo
lá perto da rima.

Ele fez um alerta aos passageiros
"não percam o rumo
ou vão perder a jornada.
Fez-me ficar pensando
de que viagem se estava falando.

É que nessa vida de tantas passagens,
caminhos e destinos meninos.
Qual a passagem mais perdida
e qual foi a menos incerta.

Será que houve alguma viagem correta
ou errada que não foi predestinada.
Com desejo, saída, caminho e chegada.
 
Cada viagem que faço me aproximo 
no verdadeiro caminho 
e da derradeira jornada.

Quem sabe então se entenda
na última saída o destino
e na última chegada a razão
de tantas saídas e chegadas.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2015/05/discuta-comigo.html

Comentários

Postagens mais visitadas