QUE VALOR TEM? 13/03/2015

diz Leonardo BoffEM PERSPECTIVA
"Crise é forjadamentirosa e induzida pela mídia"

ANO PASSADO QUEM ACREDITOU NESSE SENHOR???



QUE VALOR TEM? 13/03/2015


Queria saber que valor prático
tem essa historia, ou será didático
da opinião de um teólogo.
Refere se a política econômica
e a saúde financeira
de um país inteiro,
ou pode ser só a parte do meio?

Só se for tentativa
de canonizar um dirigente.
Vejam todos se isso rima
com mente e com demente

ou não rima
e com nem tente.

Quem acredita nessa gente?
Realmente podem tudo
daqui pra frente,
menos ficar mudo.
Grita gente.

Eu não tô ouvindo ainda.
Quero ficar surdo e rouco.
mas não mudo

só se fosse louco.

Po! será que vão me criticar?
Estou com medo.
Eu sou burro fui estudar
e agora tenho que trabalhar.

Tenho que aguentar
essa gente à toa
ironia seria dizer boa,

mas tenho medo também
de não entenderem.

Dizendo que sou elite.
por ser da classe média.
Dizem que classe ainda existe
é reacionária e burra.

Devo ser mesmo
eles seguram a rédia
e eu ainda pago a conta
mas faço isso triste.


Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/03/que-valor-que-tem.html

#O_BRASIL_DE_POUCA_MEMÓRIA, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

O_BRASIL_DE_POUCA_MEMÓRIA, que_valor_tem, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.


Comentários

Postagens mais visitadas