CALA A BOCA E CANTA CHICO 04/03/2015

CALA A BOCA E CANTA CHICO 04/03/2015

Quando amamos
aprendemos a ser
realmente humanos.

Apesar de fazer merda
Vem-nos então a lembrança
Em um contra peso
que compensa.

Eu te perdoo Chico,
mas cala boca
Para de pagar mico.
Pare de se vender por pouco.

Sorria cante mostre
só que tem de rico. 

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2015/03/cala-boca-e-canta-chico.html

#cala_boca_e_canta_chico, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

cala_boca_e_canta_chico, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.
Chico Buarque de Holanda

AS VITRINES

Eu te vejo sair por aí
Te avisei que a cidade era um vão
- Dá tua mão
- Olha pra mim
- Não faz assim
- Não vai lá não
Os letreiros a te colorir
Embaraçam a minha visão
Eu te vi suspirar de aflição
E sair da sessão, frouxa de rir
Já te vejo brincando, gostando de ser
Tua sombra a se multiplicar
Nos teus olhos também posso ver
As vitrines te vendo passar
Na galeria
Cada clarão
É como um dia depois de outro dia
Abrindo salão
Passas em exposição
Passas sem ver teu vigia
Catando a poesia
Que entornas no chão.


Comentários

Postagens mais visitadas