ESPELHO 10/02/2015


ESPELHO 10/02/2015


Tão belo era o que eu sentia
que eu queria que sentissem
algo belo assim por mim também.
É, eu queria.

Achava que poderia ser para mim
o sentimento que do espelho vinha.
Esperava sim e com fé assim pensava.
Percebi atordoado
após pela verdade ser abalroado.
Que a figura do espelho meu não existe,
era somente eu.

Triste fiquei por descobrir.
Que o lindo sentimento meu.
Mesmo sem o teu, ainda existe.
Sobrou-me de contentamento.
O meu sentimento belo
que guardo aqui com zelo.

É sem sujeito
o meu verbo indefinido
tem em si a potência
de um dia ser vivido.

Enquanto, o teu espelho
sempre estará vazio
mesmo cheio
e se algum dia desses
estiver você diante de outro espelho
você verá um infinito muito triste
se é que esse sentimento já não existe.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/02/espelho.html

#espelho, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas