ESCRAVA DO MEU ESPELHO 02/02/15


ESCRAVA DO MEU ESPELHO 02/02/15

Eu quero ser perfeita
Então eu me esmero
A procura de um defeito
mas só procuro onde eu quero.

Procuro ser bela
corrijo defeitos eu não espero
Como incomoda esse espelho.
É tão mais fácil culpar alguém
vitima minha, eu não erro.

Quanto tempo eu vivo aqui
na ilusão da luz brilhante
Há quanto tempo eu me perdi.
Do escuro que me ofusca
Uma alma no mundo errante.

Não se preocupe bela donzela.
Na viva tudo há solução.
O tempo e a vida curam tudo
A beleza, a limpeza, a perfeição.

A velhice te aplacara da ilusão.
Na liberdade do imperfeito
Liberta alma e o coração.
Abre os olhos para bondade
finalmente acharam
a beleza de verdade.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/02/escravos-do-meu-espelho.html

#escravo_do_meu_espelho, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia

Comentários

Postagens mais visitadas