UMA VIDA 03/01/2015


UMA VIDA 03/01/2015

Uma vida sem limites,
não é o que todos querem.
Pode ser que sim.
Parece um lugar-comum.

Depois de tanto tempo.
Acredito mais no vento
que em limites.
Não me esqueço de lembrar
todos os sonhos perdidos.
Ao olhar o poente.

Sonhos que se foram.
Aqueles sonhos
que não eram realmente meus
e que não duraram.

São somente faces,
lugares ou outras coisas.
Estão agora com o sol
atrás do horizonte
após o por do sol.

Como se chamavam
eu não me lembro,
na minha péssima memória.
Uma falta de respeito
tão grande com os que eu amava.

Do que eu me recordo hoje
são sorrisos, abraços,
gritos e outros fatos.
De todo teatro da vida
e de seus atos.

Limites são os verdadeiros cenários.
Contar uma história sem pano de fundo
seria eterna e séria demais
para o público mundano e fugas.

Apaixonados por tudo que não tem
de onde não são
e do que não gostam
nem realmente querem.

Minhas histórias já tão
sobre-humanas se vão,
sem ter quem se veja nelas.
Pobres e puras são elas.
Ninguém que não entende a vida
poderia se ver nelas.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/01/uma-vida-sem-limites.html

#uma_vida_sem_limites, #Dante, #Locatelli, #poema, #po #amor, #rima, #verso, #poesia.

uma_vida_sem_limites, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas