O ORIGINAL 31/05/2014


O ORIGINAL 31/05/2014

Estou te enviando escrito.
uma passado em original
para que vivencie e opine.
Se não gostar
eu te peço que reveja,
não é coisa banal.

Nasceu de um sentir fundo,
verdadeiro e carnal.
Não por métrica ou rima
planejado ou calculado.
É acidente sofrido e real.

É pedaço do meu ser
Descolado da minha alma.
Em branca página grudado.
vermelho cor de sangue
impresso como sinal
a minha palma.

Enviei-o a você querida
Pois este é nosso.
Nasceu de te tocar
De nosso encontro tipo crush.
Em nossas vidas quase trash.

Leia-o e guarde-o só para você.
Ninguém mais o verá assim.
Espero que aceite-o doce.
Sendo este o teu presente.
Querido e secreto
para sempre em mim.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/01/o-original.html

Comentários

Postagens mais visitadas