MEU ANJO II - 25/09/2014



MEU ANJO II 25/09/2017

É figura que me guarda
e que no coração eu guardo
em amor desejo é ser.
Ser melhor para amado ser
por melhor e em beleza ter.

Em êxtase aguarda
admiração ao ser vivo
não ao autor,
mas a obra
que pronta adquire vida própria.

Ser assim genitor desta
que na mente se gesta
tem parto mas pontas dos dedos

Orgulho e amor
regozijo dos sorrisos
em resposta surpreendente
não maior que o esperado
nunca pois é desejo tão amado.

Felizmente acalentada
ao ver o ascendente
causando sensação a reação
dos sorrisos aos dentes.

Assim a obra nasce
filha de anjo e minha
sendo o poeta só maquina
que processa o amor
que é a parte divina.

Sorriso então que seja
doença e que contagie
e propague-se a todos de contato
por um segundo possa
aliviar o interlúdio desse nossa humanidade.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/01/meu-anjo-2.html

anjo, guarda, Dante_Locatelli, poeta, poesia, amor, ama.

Comentários

Postagens mais visitadas