A DIFÍCIL ARTE DE AMAR 07/01/2015


A DIFÍCIL ARTE DE AMAR 07/01/2015

Um minuto de silêncio,
para todos os meus erros,
que para sempre estão mortos.

Os erros que morreram
já pouco importam
Não são estes erros
os quais eu não suporto.

Seria bom, mas não
Não estão mortos,
infelizmente não estão.

São tão eu
estes erros imortais.
Tão mortais
como é a minha alma.

São estes buracos
em Deus que me fazem imperfeito
Assim sou um deus com defeito
Sou somente eu.

Como é difícil me amar
Quando eu me canso
e ocasionalmente isso ocorre
Eu me canso de mim.

Queria poder tirar férias
e me dar um descanso
férias conjugais de mim
viver somente
sem não sem sim
viver simplesmente.

Férias onde nada importa
Férias como ser Deus
na Etiópia
Onde ninguém deve
acredita que Deus existia.

Ou seria na Suécia
onde ninguém precisa de Deus
Se é que existe
um lugar assim.

O melhor lugar
para não ser
qual seria este lugar.
Lugar nenhum
Nenhum lugar.


Dante Locatelli


http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/01/a-dificil-arte-de-se-amar.html


#a_difícil_arte_de_amar, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

a_difícil_arte_de_amar, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas