LAMÚRIAS SOLITÁRIAS 01/12/2014


LAMÚRIAS SOLITÁRIAS 01/12/2014

Pode parecer narcisista
ou só baixa autoestima.
Tanto para ser dito e eu sem plateia
a vida anda meio inquietante
e o desejo só de festa
anda forte diante da folia
o que sobra ao ciente é agonia.

Quando começo a falar chateio
sou como doce de pimenta eu creio.
Meu paladar ácido e ardido,
mas doce causa angustia.
Acredito que seja assim
como para as crianças.

Minha maré anda baixa
e tanta coisa a ser dita
beleza, limite, bondade, justiça
e a solicitude com ar de chato.

Que se inicia a falar com uma legião
flagelados morais e culturais
e eu aqui dependendo dos ignotos,
repetindo e repetindo coisas
a apedeutas funcionais.

Pacientemente espero a maior de todas as lições
é a necessidades aqui no meio demora,
causa de falta de justiça,
não importa pode demorar.

Sou diferente,
pois eu sei rogo que apreciem logo
escutem quem sabe
até que aprendam e saibam.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2014/12/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

#lamúrias_solitárias, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas