MEU BLOG 08/12/2014



MEU BLOG 08/12/2014

Convido todos a participar
desse meu espaço.
Poderia chama-lo de nosso.
Faz parte do meu corpo
assim como meu sangue
meus ossos.

Ser realmente prazer, ler.
Não seria menor meu dever
em manter, incentivar, colocar
mesmo sendo nosso.
que aprendi
em linhas,
em métrica
e rimas minhas.
ou existe
ou é nada.

Tudo é passageiro
tudo que não é verdadeiro
e tudo que não perdura
é ilusório
o que dura fica perdido
em um lugar indefinido.

Assim não entendo Vinicius
pois a amor para mim
e eterno e infinito
isso mesmo sem fim.

Não entendo também Quintana
pois amor e um nó que me prende
Além de qualquer laço
junto de mim
mais que meu braço,
mas mesmo assim sou só eu.

Meu amor faz parte de mim
e sem ele eu não me defino
Nega-lo é fugir de me encontrar
perdido de novo estar
sem terra e sem um lar.

Meu amor transcendeu a vida
reencarnou em mim
e hoje é completo meu êxtase.
comove e contenta
estimula sem tormenta
meu amor é finalmente
poesia.

Dante Locatelli


http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2014/12/meu-blog_8.html


#meu_blog, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas