O SILÊNCIO 07/10/2014



O SILÊNCIO  07/10/2014

O silêncio é a resposta
que eu mais ouço.
É nele que a imaginação decola
em suas viagens mais sonoras

Viagens em que tudo se pode.
Pode-se ir ao céu,
mas sempre são solitárias
as viagens do silêncio.

São lindas viagens
ou são pesadelos
que constrói em imagens
nascem só Deus sabe de onde.

Por favor me retire deste céu
arranca minhas asas
não me deixe sendo um anjo
transforme-me em um homem
somente me coloque na terra.

Tire esse meu olhar distante
na lembrança de vultos
e de fatos desconexos e fortuitos
sobrepostos em um bagunça
que nascem como é o ar
como é respirar.

Não é humano é só um sonho
em uma sequência de momentos
formam-se e se encaixam
e por vontade própria mudam
em sua perfeição me tomaram.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2014/11/o-silencio-o-silencio-e-resposta-que-eu.html?m=1

#silêncio, #Dante_Locatelli, #amar, #amor, #poeta, #poesia, #viagens

Comentários

Postagens mais visitadas