ESTRANHEZA 09/11/2014



ESTRANHEZA 09/11/2014

Causa-te estranheza
com certeza
a minha disposição
em escrever e responder.

Não se assuste é que sou assim
meio sem ajuste.
Um pouco compulsivo
algo indefinível
se é que isso é possível.

A razão é que estou à toa
ocupando a cabeça
criando injúrias e loas
em exercícios cíclicos.

Estou aqui na boa
de barriga para cima
daquele jeito
então me sobra tempo.

Até que eu disfarço.
No fundo sou maluco

mesmo.

Não, eu não estou precisado de ajuda
A psiquiatra sua amiga
guarda para ti,
deixe a minha nuca livre.

Conforme demonstra
Machado no alienista
eu sou normal,
pois somos malucos.

É isso que nos torna
em um todo igual.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2014/11/estranheza.html

#estranheza, #Dante_Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #amar, #rima.

Comentários

Postagens mais visitadas