A MULHER PERFEITA 10/11/2014


A MULHER PERFEITA 10/11/2014

Um dia tive.
Uma mulher eu perfeita.
Não me ligava a toda hora.
Nunca pegava no pé.
Não era inquisitiva.
Eu pensava,
ela me respeita.

Não me exigia atenção.
Não se queixava de nada não.
Não fazia drama.
Não era chantagista.
Não ficava emburrada.
Qual seria a charada.
Ela era uma vigarista.

Vou contar preste atenção.
A mais pura verdade.
Esta mulher só me enganava.
Você já sabia,
ela não me amava.
Nunca nem gostou de mim.
Tudo era só falsidade.
Amor de mulher
não existe assim.

Muito cuidado com as perfeitas.
Há muita mentira a ser desfeita.
Confusão entre amor e sedução.
Na vida é uma constante.
Mas nunca desista
bola para frente
Faça como eu.
Siga adiante.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2014/11/a-mulher-perfeita.html

#a_mulher_perfeita#Dante_Locatelli#poema#poeta#amor#amar#rima.

Comentários

Postagens mais visitadas